Já faz mais de um mês que aconteceu o aniversário do meu filho, mas gostaria de mostrar a vocês um pouco mais do que foi a comemoração! Foi uma festa íntima, para poucos convidados, mas resolvi que a decoração seria ligada à um assunto relacionado a nossa família! E foi assim que escolhemos como tema: Maratona, isso mesmo, a Maratona do Benjamin.
Sempre bato na tecla aqui no meu blog sobre escolher um tema original para a festa, já que os super heróis serão inevitavelmente a escolha dele daqui a alguns anos e no caso das meninas, as princesas…
Além disso, parece clichê, mas a importância de ter este momento eternizado em um lindo álbum, valeu muito, diria que valeu tudo, fotos são o que ficam da festa, é o que faz a gente lembrar de tudo nos seus mínimos detalhes, portanto não deixe de fotografar os aniversários dos seus filhos.
Nunca pensei também que fosse gostar tanto de ter um vídeo da festa, recebi há dois dias a prova e simplesmente amei, a filmagem trouxe movimento, todos os detalhes, carinhas, caretinhas, palmas, sorrisos e até um não não quando ele movimenta a cabeçada em sinal que não quer algo, não tem preço! Fica aqui então nosso agradecimento eterno, a Fabi que fez as fotos e a Pati que filmou lindamente o aniversário do maratonista mais lindo do mundo pra nós: o Ben.

 

Fotos: Fabiana ( Equipe Priscilla Borges)
Vídeo: WFarias www.wfarias.com.br
Casa de Festas: Kids Choice
Decoração: Festa com Gosto
post1 post2 post3